BEBIDAS PARA O SANGUE








Quando falamos de bebida para o sangue, nos lembramos sempre de vinho.Mas não é o vinho que estou falando e sim do poder do suco de uva. Ele é muito superior ao vinho, o suco de uva integral, porque não contém álcool,ele serve como protetor ao coração e previne contra o infarto, combate a trombose, redutor de nível de colesterol, antianêmico, protetor hepático, antioxidante, anticancerígeno, vasodilatador.  você deve estar se perguntando, como fazer o suco integral de uva? É muito simples. Como ele é feito em casa, e contém as três partes que formam o fruto da uva chamamos de integral, pois contem a casca, a polpa, e as sementes. veja os ingredientes e como fazer.
Ingredientes:
1- 1/2 xícara de uvas de preferencia pretas(250g)
Preparo:
depois de retirar do cacho, coloca-las no liquidificador e bater ate que se obtenha um liquido homogêneo.
 2- coar para eliminar os fragmentos maiores das sementes.
3-O ideal é consumir imediatamente.
 De preferencia para uva rosada ou escuras.O suco integral de uva completo,é um dos alimentos mais eficazes da natureza. se for elaborado com uvas escuras é especialmente benéfico para o sangue e o coração e as artérias.

o suco de uva comercial muitas vezes é preparado, porem com perda de uma da parte de seus benefícios para a saúde, como a casca , a sementes, e sem fibra. o importante é que você mesmo(a) prepare e faça uso diário em um beneficio maior a sua saúde.
obrigada pela visita espero que tenham gostado e não deixe de comentar.
imagem:gratis aqui
.

Comentários

Postagens mais visitadas